top of page

Profile

Join date: Sep 2, 2022

About

((( Assistir))) Benfica x Vizela ao vivo Online 02/09/2022




Benfica x Vizela ao vivo


Benfica x Vizela ao vivo


O Benfica manteve o recorde de 100% na nova campanha da Primeira Liga na quarta-feira, quando voltou de trás para reivindicar uma vitória por 3-2 sobre o resiliente Pacos de Ferreira em casa.


Depois de perder para o gol de N'Dri Philippe Koffi aos 39 minutos, As Aguias aumentou a aposta e marcou três gols seguidos por David Neres, João Mario e Gonçalo Ramos antes de Koffi marcar o segundo da noite aos 80 minutos para coroar um exibição individual fina.


A equipe de Schmidt venceu cada um dos últimos 14 jogos em todas as competições - uma sequência que se estende até 7 de maio, quando foi derrotado por 1 x 0 pelo Porto e garantiu o futebol da Liga dos Campeões às custas do Midtjylland e do Dínamo de Kiev.


Com a estreia no Grupo H da Liga dos Campeões frente ao Maccabi Haifa no horizonte, o Benfica vai para o fim-de-semana com o objetivo de manter a sequência de exibições sensacionais e aumentar a liderança no topo da classificação.


Cassiano do Vizela comemora o primeiro gol pelo Samu em 11 de março de 2022

© Reuters


Por outro lado, o treinador Álvaro Pacheco ficará satisfeito com um ponto, já que a sua equipa de Vizela recuperou de dois golos para salvar um empate 2-2 frente ao Gil Vicente, no Estádio do Vizela, na passada segunda-feira.


Em um primeiro tempo cheio de ação, Fran Navarro e Juan Manuel Boselli marcaram na primeira meia hora para colocar os visitantes em uma posição confortável, mas Raphael Guzzo colocou Kiko Bondoso e Anderson nos acréscimos do primeiro tempo para forçar uma parte dos despojos .


Este foi o segundo empate consecutivo dos Vizelenses, que somam uma vitória nos quatro primeiros jogos da temporada, sendo a única derrota a 14 de agosto, quando perdeu por 1-0 frente ao campeão da Liga Porto.


Enquanto o Vizela procura regressar às vitórias e retomar a temporada, a próxima tarefa coloca-os frente a uma equipa desenfreada do Benfica que está invicta em cada um dos últimos quatro encontros entre as equipas desde 2017, conquistando três vitórias e um empate.

((( Assistir))) Benfica x Vizela ao vivo Online 02/09/2022

More actions
bottom of page